


CNP Laboratory – Gel de Limpeza Aminoácidos de Própolis 200 ml
R$299,90
Em estoque
Descrição
CNP Laboratory – Gel de Limpeza Aminoácidos de Própolis 200 ml traz como destaque espuma de Limpeza Suave Uma espuma de limpeza suave remove completamente a sujeira e as impurezas da pele, deixando uma sensação hidratante residual.
A composição inclui água, glicerina, lauril hidroxisultaína, potassium cocoyl glycinate (6%), coco-glucoside, copolímero de acrilatos, 1, 2-hexanediol, cloreto de sódio, metil cocoil taurato de sódio, benzoato de sódio, etilhexilglicerina, trometamol, óleo da flor de Pelargonium graveolens, butilenoglicol, edetato dissódico, extrato de própolis (20 ppm), citronelol, crianiol, linalol.
O conteúdo acima preserva as informações reais encontradas para o item, sem acrescentar alegações não informadas pelo fabricante.
Sugestão de uso
Ensaboe uma quantidade moderada nas mãos e. massageie delicadamente o rosto para limpar.
Enxágue bem com água morna.
Conclusão
CNP Laboratory – Gel de Limpeza Aminoácidos de Própolis 200 ml reforça a proposta descrita no produto: o conteúdo acima preserva as informações reais encontradas para o item, sem acrescentar alegações não informadas pelo fabricante.
| Peso | 0,500 kg |
|---|---|
| Dimensões | 20,0 × 15,0 × 15,0 cm |
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.








Avaliações
Não há avaliações ainda.