


One Thing – Filtrado de Fermentação de Galactomyces 150 ml
R$264,90
Em estoque
Descrição
One Thing – Filtrado de Fermentação de Galactomyces 150 ml traz como destaque teste de Irritação Cutânea Primária Vegano A essência de Filtrado de Fermento de Galactomyces à base de água contribui para hidratar e cuidar da pele seca, deixando-a clara e radiante.
A composição inclui filtrado de fermento de Galactomyces, butilenoglicol, 1, 2-hexanediol.
O conteúdo acima preserva as informações reais encontradas para o item, sem acrescentar alegações não informadas pelo fabricante.
Sugestão de uso
Após lavar o rosto, pegue uma quantidade adequada, embeba um disco de algodão com uma quantidade suficiente do produto e.
Distribua na pele.
Ou. use-o no estágio essencial.
Conclusão
One Thing – Filtrado de Fermentação de Galactomyces 150 ml reforça a proposta descrita no produto: o conteúdo acima preserva as informações reais encontradas para o item, sem acrescentar alegações não informadas pelo fabricante.
| Peso | 0,500 kg |
|---|---|
| Dimensões | 20,0 × 15,0 × 15,0 cm |
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.








Avaliações
Não há avaliações ainda.